Carro de Compras

O carro de compras está vazio.

Para além do website (www.meoblueticket.pt) e da APP MEO Blueticket a nossa rede é composta pelos seguintes locais:

18 20 (24H) Mais info aqui

Lojas MEO

Lojas FNAC

Lojas WORTEN

Wook.pt

El Corte Inglés

ABEP

Bilheteira Altice Arena (só em dia de evento. Horário: abertura – 13H, encerramento – 30 minutos após o início do evento)

Turismo de Lisboa

ACP

Lojas PagaAqui

Campo Pequeno

IT Tabacarias

Turismo de Cascais

Multiusos de Guimarães

Altice Forum Braga

O utilizador dos bilhetes embora diferente do que está impresso nos mesmos, não terá qualquer problema em aceder ao evento.O nome inscrito nos bilhetes é o nome do utilizador registado no nosso site.
Esta informação destina-se ao despiste de situações pontuais como perda ou extravio, entre outras.

No final do processo de compra recebe uma mensagem com a confirmação do sucesso da mesma, bem como link para uma área do site onde se descrimina o detalhe da compra. Por outro lado, minutos após a conclusão da compra, receberá um e-mail com todos os dados para disponibilização dos bilhetes de acordo com a forma de entrega escolhida.

Se os seus bilhetes forem roubados deverá enviar-nos o comprovativo do relatório policial da participação e a prova de compra. Após a análise, e se identificada a transação, os mesmos serão anulados pelo nosso sistema de controlo de acessos e qualquer pessoa que seja portadora dos mesmos será impedida de aceder à sala, procedendo-se à emissão de novos bilhetes.

Poderá solicitar ajuda através do endereço info@blueticket.pt ou através da linha de informações e reservas 18 20 (24h) Mais info aqui

O web site MEO Blueticket é seguro no que toca a dados pessoais e informação de pagamentos. A transferência de dados é realizada sob protocolos seguros. Utilizamos as melhores práticas e procedimentos com serviços de empresas de renome. Não guardamos informação relativa a cartões de crédito.

Por favor consulte o detalhe do evento. De acordo com a legislação em vigor, a idade mínima para entrada nos espetáculos é atribuída pelos organismos competentes.

Multibanco – Recebe uma referência/entidade/valor para pagamento via ATM ou homebanking – opção pagamento de serviços. Esta opção deixa de estar disponível quando faltam poucos dias para o evento.Cartões de Crédito - VISA e MASTERCARD. Cartões de débito como Visa Electron não são aceites.MB WAY - efetue o pagamento da sua compra através do telemóvel link para instruções MB WAY.PayPal - uma das formas mais fáceis e seguras para pagamentos online.

Cerifique-se que a sua reserva de bilhete já está a pagamento (consulte o e-mail de confirmação da reserva temporária) Terá de ter igualmente em atenção o período de tempo até ao qual a reserva é válida. As reservas não pagas neste período são automaticamente anuladas.Esta situação também pode ocorrer se não tiver escolhido a opção certa de pagamento que é PAGAMENTO DE SERVIÇOS e não pagamento de compras.Se o site do seu banco não permitir a opção Homebanking, deve fazer o pagamento numa ATM. Aí a opção é comum, PAGAMENTO DE COMPRAS/SERVIÇOS.

Após a compra, em consultas feitas via homebanking aos movimentos de cartão, podem ser apresentados dois movimentos com o mesmo valor, o que não quer dizer que o montante tenha sido debitado duas vezes. Estas indicações correspondem uma à autorização e outra ao pagamento propriamente dito.O movimento de autorização cai de forma automática, normalmente em 24h, pelo que deixa de aparecer no extrato. Queira por favor voltar a consultar o extrato ou informar-se junto da entidade emissora do cartão. Se não for este o caso, queira por favor entrar em contacto connosco através de info@blueticket,pt

A compra pelo canal internet tem uma comissão de 6%+Iva que é cobrada sobre o total da transação. Esta taxa de serviço é, aliás, comum em serviços similares de bilheteira online, seja em Portugal seja no estrangeiro. Em alternativa à compra via Internet, poderá adquirir os seus bilhetes na rede de pontos de venda da MEO Blueticket (18 20 <24H> Mais info aqui, Lojas MEO, Lojas FNAC, Lojas WORTEN, El Corte Inglés, ABEP, Bilheteira Altice Arena (só em dia de evento na Altice Arena), Turismo de Lisboa (Aeroporto e Praça do Comércio), ACP, Lojas PAGAQUI).

O débito ao seu cartão é feito imediatamente no momento da compra e os bilhetes ficam automaticamente disponíveis para entrega/envio (dependendo do modo de entrega que escolheu).

Os bilhetes ficam disponíveis a partir do momento da compra até à data do espetáculo, pelo que poderá efetuar o levantamento dos mesmos na data de maior conveniência. No caso de não ser o próprio a levantar os bilhetes, deverá obrigatoriamente apresentar o comprovativo de compra (email recebido) assim como o documento identificativo de quem levanta os bilhetes (BI/passaporte ou carta de condução).Bilheteiras da Altice Arena (só em dia de evento na Altice Arena).

Sim. Na fase final da sua ordem de compra pode alterar a morada de envio dos bilhetes. A morada que lhe irá aparecer será a da última compra.

Sim. O envio por correio pode não estar disponível quando a proximidade da data do evento e a morada de envio possam não garantir a entrega atempada. Nestes casos, o sistema colocará os bilhetes à sua disposição através do envio por email (bilhete eletrónico) ou para levantamento nas bilheteiras do local do evento.

Por favor, verifique se a morada constante no seu registo está correta. Em caso afirmativo queira, por favor, contactar a Blueticket através do endereço info@blueticket.pt e reporte o extravio de forma a podermos garantir o seu acesso ao espetáculo

Sim. Desde que exista tempo suficiente para a entrega por via postal. Caso contrário, os bilhetes estarão disponíveis na bilheteira do local do evento ou poderão ser-lhe enviados por email.

Os bilhetes serão impressos e entregues no correio no dia útil seguinte ao da sua compra. A expedição efetua-se todos os dias úteis até às 19 horas. De acordo com a sua opção de entrega, morada e país de destino os bilhetes chegarão entre 1 a 14 dias após a sua compra.

Sim. Quer em Portugal quer no estrangeiro existe a possibilidade de receber os bilhetes em serviço postal expresso.

O seguro de cancelamento de assistência ao espetáculo garante o reembolso do valor do bilhete e custos administrativos se não puder assistir ao evento para o qual o bilhete dá entrada, por uma das várias causas descritas nas condições gerais do produto. Para mais informações, por favor consulte as condições gerais. O seguro tem de ser contratado no momento da compra do bilhete.Como proceder para subscrever o Seguro de Cancelamento de Assistência ao Espetáculo?Durante o processo de reserva do bilhete encontrará uma opção para incluir a compra do seguro e juntá-lo ao carrinho de compras. O preço total a pagar aparecerá com o item “seguro de cancelamento de assistência".Como fazer para acionar o seguro?Deve enviar toda a documentação para a Companhia Europea de Seguros, S.A., Departamento de Sinistros, Avenida da Liberdade nº 200, 1250-147 Lisboa. Documentação:-Dados Bancários (IBAN, NIB, código SWIFT);-Original do recibo dos bilhetes comprados;-O bilhete original;-Relatório (quando a causa do cancelamento for clínica) clínico relatando a patologia, suas causas, data de início, tratamento se existir e durante quanto tempo, data prevista de alta ou recuperação. -Se a causa do cancelamento for qualquer outra das indicadas nas condições gerais, documentos originais que demonstrem que o segurado não poderá assistir ao espetáculo nas datas indicadas no bilhete.-Para a garantia de despesas médicas, os recibos originais das despesas incorridas, assim como relatório clínico do médico que assistiu o segurado. O reembolso será sempre efetuado para a conta que especificou.Para sua própria salvaguarda, recomendamos o envio da documentação em correio registado.

Até que selecione "Adicionar" os bilhetes estão disponíveis para outros utilizadores on-line. Assim, pode ocorrer que outro utilizador se antecipe. Nesse caso, deverá selecionar novos lugares.

A password é sensível a maiúsculas. Por favor verifique se a tecla Caps Lock está ativa.

Não. Uma vez que tenha efetuado o seu registo passará a ter um código de utilizador (a sua conta de correio eletrónico) e uma password. Bastará que os insira no sistema e todos os detalhes serão adicionados à sua ordem de compra. Por razões legais e de segurança não guardamos dados relativos ao processo de pagamento e cartões de crédito.

Selecione MYMEOBLUETICKET/MEUS DADOS onde poderá visualizar e alterar os seus dados pessoais.

info@blueticket.pt
Our website uses cookies, in order to improve your browsing experience, analyze the usage of our website, determine the success of our marketing campaigns, as well as to send you some personalized advertisements. For more information, please consult our Cookies Policy and our Privacy Policy.

PREFERENCES MANAGEMENT

Define your preferences regarding cookies and similar technology and the terms under which the information can be stored and the possibility of accessing the information stored on your device, under the terms mentioned below. For more information please see our Cookies Policy.

Marketing

They allow personalized marketing to the user according to their interests.

Double Click

Google cookie that allows Blueticket to target advertising to the user according to their preferences.

Facebook Marketing

Facebook cookie that allows you to direct personalized advertising by Facebook.

Google Analytics

It aims to store user navigation data for statistical purposes and to determine results in campaigns

Visitas a Eventos

It allows to store information related to the content visited on the page, in relation to users with active login on the site.


FUNCTIONALITIES

The following cookies (or similar technology), are mandatory and cannot be disabled once which are strictly necessary for the provision of the services available on the website and for their operation.

Consentimento para armazenamento de Cookies

Saves user preferences regarding cookies.

Cookies de sessão, com o objetivo de permitir o funcionamento correto do site e a conclusão de transações

Last viewed events and events in the service queue.
Location of the active event in the session (i.e. defined in the event search).
Active shopping cart in the session.
Information about the active user in the session and information about active login (through an account created on the website or through integration with social networks).
Language associated with the geographical location corresponding to the IP location (EN / FR / PT) and the language defined by the user in that session.
Type of event session and Active events on the site used for quick search.
Key parameters and HTLM parameter (meta data keys, keyword to identify the site on internet search engines and html meta data tags) .
Reference to events coming from external pages (e.g. from points of sale) to complete the requested transaction.
IP address of the visitor to the website (IP from which the call to the website results, for purposes of computer security and combating fraud).


A Carregar